terça-feira, 18 de agosto de 2009
Procurados por tortura contra policiais e bombeiros
Mensagem aos companheiros policiais e bombeiros capixabas.
Estive ausente por um pequeno lapso de tempo por ter contraído gripe suína, mas já estou de volta. Nessa semana, na primeira oportunidade que me for dada, denunciarei no plenário da Câmara o descaso que está acontecendo com a segurança pública capixaba. Por falta de políticas consistentes voltadas para a massiva inclusão social, quem está pagando o pato são os policiais e bombeiros. E nesse ínterim, falo especialmente do que está acontecendo com os policiais militares. Esses, que volta e meia respondem pelo despreparo do senhor Rodney Midiático e do Senhor Paulo Ignácio, estão morrendo nas ruas de tanto trabalhar. Agora, para dar resposta à sociedade que já se acostumou com a total ausência de políticas públicas voltadas para a inclusão social, Rodney Midiático apertou ainda mais o já apertado horário de folga do policial militar. Isso é mais um ato covarde que atesta a falência total da gestão escravista do senhor Midiático. Rodney sabe que sobre os militares estaduais pesa um regulamento atrasado que impede-nos de qualquer forma de manifestação e dessa forma, arrocha a escala de serviço dos PMs, dando um paliativo à in-segurança capixaba e matando os que nunca fecharam as portas para a sociedade capixaba.
Estamos planejando ainda, manifestações de rua para alertar a população sobre a verdade, mostrando a todos os capixabas, os verdadeiros torturadores de policiais e bombeiros e os responsáveis pelos mais de 1.000 assassinatos no primeiro semestre capixaba. Milhares de cartazes serão entregues, com fotos dos torturadores. Fala-se em tudo para resolver o imbróglio da in-segurança capixaba, Menos em bem-estar do operador de segurança, do policial e do bombeiro capixaba. O governo do Paulo Ignácio gasta uma nota em divulgar que o Espírito Santo possui a 3ª menor taxa de pobreza do País, que tem o maior complexo portuário da América Latina, que possui a quinta maior renda percapita do Brasil e deixa de lado que é o segundo lugar disparado em homicídios no brasil. Já que é a quinta maior renda per capita do Brasil, porque PH não valoriza os profissionais de segurança pública capixaba, oferecendo uma autêntica remuneração salarial, inaugurando o novo quadro organizacional, descentralizando a formação de novos policiais, nomeando os investigadores da Polícia Civil e humanizando a carga horária de trabalho, e não, escravizando os heróis capixabas.
Finalizando, estarei protocolando hoje um Projeto de lei que estabele 30 horas semanais para qualquer operador de segurança, de policial militar a guarda municipal, de modo a evitar que figuras errantes como o senhor Rodney e o governador Hugo Chaves deixem de escravizar os que não podem se manifestar legitimamente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Prezado Deputado Federal Capitão Assumção
ResponderExcluirTenho acompanhado o seu blog com grande interesse.
Convido-o a acompanhar o meu blog, já que me acompanha no twitter.
http://blogdamariazinha.wordpress.com/
Atenciosamente
Mariazinha Vellozo Lucas
Capitão, sempre recebou emails informação de seu trabalho, então gostaria de saber como vc politco de bem,como poucos mais que ainda existem pode me ajudar, não somente a mim mais a todos que hoje estudam e fazem concursos publico, Capitão fazemos provas mais não publicam resultado de todos somente dos classificados, ficamos sem saber de nada pois vc não pode anotar o gabarito de sua prova, espero um dia receber uma resposta.
ResponderExcluirALGUNS POLICIAIS MERECEM MUITO MAIS QUE UMA TORTURA. MERECEM QUE LHES ARRANQUEM UMA UNHA DEPOIS OUTRA, DEPOIS O DEDO, A MÃO O BRAÇO, ETC, QUE OS PEDAÇOS SIRVAM DE COMIDA PARA OS CÃES. CONHEÇO BONS POLICIAIS MAS OUTROS ESSA TORTURA É POUCO DEMAIS. SÃO DOENTES, CRUÉIS, PARANÓICOS E PSICOPATAS. A MALDADE ATINGE NÍVEIS ALARMANTES. É ISSO AÍ PAULO ARTUNG.
ResponderExcluir