sábado, 29 de agosto de 2009

Secretário Midiático manipula dados e diminui taxa de homicídios na caneta.


Vejam a farsa montada para disfarçar o descontrole e o descaso com a in-segurança pública capixaba:
Eis a verdade no Gazeta online
"Mais de mil assassinatos no Espírito Santo este ano. Solução pode estar em sistema único
07/07/2009 - 13h48 (Guido Nunes - gazeta online)
A Grande Vitória registrou, no primeiro semestre deste ano, 1004 homicídios. O número, ainda muito elevado, se estagnou em relação ao mesmo período do ano passado, disse o sub-secretário de Estado da Segurança Pública, André Garcia. O balanço fechado com o número de assassinatos no Espírito Santo neste primeiro semestre será divulgado apenas no final da semana pela Secretaria de Estado da Segurança (Sesp)."

O imperador, Rodney e companhia limitada tenta agora confundir a imprensa local divulgando o número de 999 homicídios. E, pasmem, acusando o Conselho Nacional de Justiça pela gestão incompetente desse Senhor midiático à frente da Secretaria de Segurança, acusando também a falta de investigação por parte da polícia civil. Ô figurinha difícil esse midiático. E os remanescentes do concurso de investigador, porque ele não nomeia??

O que mostramos constantemente aqui não são devaneios. São dados sérios que refletem a irresponsabilidade de pessoas que não tem nenhum compromisso com a verdade nem com a vida humana e cito o exemplo direto do despreparado Secretário que alem de midiático é mentiroso. Mas responsabilizo diretamente o Imperador que está vendo diariamente os seus suditos serem assassinados e prefere matar lentamente os policiais capixabas de tanto trabalhar. HI HITLER.

Um comentário:

  1. Olá capitão, nós policiais do Espiríto Santo estamos suplicando para que o senhor nos ajude a reverter este caus que se tornou a escala de serviço do ES, está escala veio para massacrar somente aqueles que realmente trabalha nesta polícia...pois a escala mudou para poucos é fictícia, por isso não somente alguns poucos podem pagar a conta da segurança pública falida e sem investmento de um estado... vamos fortalecer o discurso e jogar duro com esse governador e secretário que querem fazer nome e politicagem usando a PMES...abraço...

    ResponderExcluir